segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Você sentada e eu morrendo de vergonha

Enquanto meu coração bater
Não posso deixar de ver
Nem que seja por um intervalo 
De segundo, 
Não posso deixar de sentir 
Não posso deixar de ver 
Aquele primeiro dia
Que numa noite
Meus olhos pousaram nos teus
Desajeitado e em frenesi 
Nunca mais pude esquecer 
Além dos olhos 
O seu carinho
Que sempre
Sempre foi acolhedor 
E até o presente momento 
Nunca esqueci daquelas palavras 
Que sempre me acolheram 
E em seu peito
Ou  em sua mente 
São minhas moradas 
É um pedaço de mim em você
Ou melhor, seu em mim
E não posso esquecer 
Ou mesmo, fingir que não lembro 
É impossível não saber que
Meu lugar, nosso lugar 
É a morada de nosso amor 
E sempre existirá
Como as suas primeiras palavras 
Que ecoam em mim, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário