sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Só os teus olhos mudam de fato uma vida, ainda que por sempre querer voltar aos teus braços, e o medo ou insegurança acabam fazendo com que eu tenha ainda mais receios, tudo que eu mais percebi nesses dias que estou ao seu lado é que a minha liberdade é de fato estar contigo, a final gostaria de entende o porque nunca pude esquecer seus beijos, e para ser mais direto, a textura da sua pele...mesmo que o tempo passe, meu amor, sempre será teu. 
Quando nos divertimos com alguma coisa besta, ou em momentos que não cabem uma piada, tenho certeza que pelas nossas ações estamos nos libertando das amarras que nos foram impostas, e todo dia que passa  tenho mais certeza que tudo só poderá de fato existir se você continuar sendo sincera e tão você bem tudo, isso alimenta meu amor e me faz ter mais a certeza de que eu te amo.
O amor realmente é algo bem maluco, cheio de contradições, porém do nosso amor à gente é que sabe, lembra? E quantas vezes eu não quis dizer isso olhando nos teus olhos e apertando suas mãos e enfim dizer, volta? Ou melhor, eu quero voltar!
Voltar às nossas tardes, as nossas conversas e tudo mais, hoje tudo se transformou, não são mais tardes, e sim noites, mas existe um sonho que só se realizou uma vez, e ainda se repetirá muitas outras que é enfim acordar diante dos teus olhos. 
Voltar hoje aos espaços físicos que tanto guardam nossas histórias foi bem interessante, ainda mais em saber que aquelas paredes tem tanto de nós, e de nossos sonhos. E voltei livre, sem amarras do passado, como um novo homem que retorna ao seu espaço. 
Todo dia ao teu lado deve ser infinito, pois assim é o meu amor por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário