segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

pedaços, sei lá.

Hoje não há mais silêncio em tua presença. Tampouco há medo de me entregar perante a estes olhos. Não somos mais como antes, mas parte de nós ainda é, exatamente a parte que por muito tempo eu quis que fosse embora, mas ela nunca foi, a parte de mim que é você.
Ainda que hoje, seja melhor do que qualquer passado, a final o que eram apenas tardes, hoje são dias completos, e o que era apenas uma remota memória hoje é vida, e também é um caminho, um futuro todo.
E o que eu acho muito bonito, é que quando estamos juntos, ainda chamamos de nosso tempo, como se aquele intervalo de horas e minutos fosse tão transformador que deixa de ser o " meu e seu" tempo para se transformar em nosso, ainda que signos sejam diferentes de ações, eles servem para representar muitas vezes a materialidade da vida, e chamar um tempo de nosso, é de fato se colocar a prontidão do companheiro(a), deixando a noção de tempo individual e passando para ter um tempo coletivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário