quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Meu mundo em mim

Incinerar
Acabar e mutilar
Cada pedaço de dor e sofrimento que houver em sua vida 
Para mim nunca foi possível entender 
Tampouco aceitar
O que estas coisas nefastas se aproximem de você 

Meu amor! 
Há quanto tempo espero
Sussurrando pelos cantos 
O que sinto por você? 
Pois é 
Entre becos e vielas 
Meu corpo agonizava pedindo o teu 
E as vezes, por alguns instantes 
(Bem às vezes mesmo) 
Eu podia te ver

E finalmente
Só nesse instante eu voltava 
Voltava ao meu mundo
Meu pedaço de mundo
Entre seus braços e abraços 
Perdido em tua boca
Meu mundo, meu pedacinho de mundo 
Se sentia finalmente livre

Hoje o sentido da liberdade mudou
Se transformou
Assim como o amor que eu sentia também 
Se elevou, progrediu e finalmente cresceu
Cresceu para onde eu jamais saberei
Apenas sei, que meu pedaço de mundo voltou
E o que era apenas um simples pedaço 
Hoje é um mundo
Você é meu mundo em mim

Entre tudo que eu tenho
Ou melhor tudo que sou, 
É um pouco do que você me transformou
Com seu amor,
Seu cheiro
Teu beijo
Ainda que sempre -Perdido em sua boca! 
Me encontro; 

E o que era minha pequena;
Hoje já é minha grande 
Grande companheira
E tudo que de melhor tem em mim
Faz parte de ti
E jamais
Jamais vou querer estar longe 
De seus beijos, abraços 
Cheiros e desejos

Minha companheira, 
Finalmente posso dizer
Com toda a súplica do mundo
Você queres ser minha companheira? 
E tudo que posso lhe oferecer é
Meus beijos, cheiros e desejos
Que eles carregam em si, ou melhor em nós 
Todo amor que houver em todas as vidas

Pequena
A minha maneira
Eu lhe peço
Queres ser minha companheira? 

E os suspiros
Risos
Tardes
Sofás
Programas de tv 
Coca-cola de garrafa de vidro
Tudo isso ainda é pequeno
Perto do mundo que quero construir
E com você 

Quero envelhecer ao teu lado
Sentir a cada instante teu coração 
Junto ao meu. 

Pequena, mais do que nunca, bem mais, posso dizer esse amor que sinto é para vidas inteiras. 
Eu te amo, companheira, pequena, vida, amor, cariño e finalmente Ana Clara. 

Um beijo, pequena; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário