terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Escolhas

O tempo todo minhas ações falam, e desde as pequenas coisas até as palavras propriamente ditas. Isso não quer dizer que sou um mestre na arte de comunicação e expressão, mas que para os olhos de quem sabe ler sou mais do que um livro aberto.
E não distante disso, vejo desde que retornei a 14 de fevereiro, minha vida se transforma, e que coisa maluca, ao mesmo tempo que transformo meu ser em si, consigo poder ser minimamente capaz de transformar o que anda em minha volta, e seus olhos são como um grande arauto de carinho e paixão, e isso me faz ter forças para lutar contra todos os males que me assombram a vida, e sempre tendo como guia o amor que se faz tão presente em nossas vidas. 
Realmente a constante que existe faz alguns bons anos hoje se faz mais presente do que nunca, e isso só pode fazer deste ser que vós escreve alguém feliz. 
Dentre tudo que a vida proporciona, hoje posso ser mais grato do que nunca por te colocar em meus caminhos, com todo o seu jeito, e contendo toda sua forma. Por mais que eu pudesse tentar negar,  você é o fogo que nunca se apagou, sempre de alguma forma se fez presente em tudo, até nos mínimos detalhes. É hoje, o presente que vivemos, não poderia deixar de ser analisado, e ao pensar nisso constato que, mesmo se eu pudesse escolher quem amar, escolheria você - meu fevereiro, meu dezembro- da forma com que tu és! Escolheria acordar e poder te dizer qualquer coisa pela manhã só para ter um simples prazer de te ver sorrir, e com o sorriso mais lindo transformar meu dia e tudo que esta em nossa volta. Escolheria poder seguir teus passos, ou mesmo só ficar observando a forma com que você fica parada, que sempre me encantou! Ou mesmo se eu não pudesse mais chegar perto de ti, gostaria de olhar nossas conversas intermináveis por scrap, que eu lembro bem, em um dia haviam 5 pgs  e tudo que eu mais queria era que houvesse cinquenta. Escolheria estar ao lado das mãos que por toda uma vida irão me encantar. 
Escolheria você, só você! 


Escolhas 
Desde a primeira vez que eu te vi
Não tive escolha
Meu coração foi tomado por uma súbita emoção 
Nunca pude entender 
Mas sabia, que era você 
A dona das mãos mais lindas
Do sorriso mais belo 
E sem sobra de dúvidas 
A pessoa que tomou meu coração de assalto 
Hoje, eu escolho 
Escolho me apaixonar 
Caminhar e viver contigo
Escolheria mil vezes se possível 
Escolho ser teu companheiro ! 

Escolheria no mundo todo o amor mais belo
E dentro do elo que é feita a relação 
Só deixo o coração 
E dentro dos teus passos 
Quero caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário