terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ainda com sono, abro os olhos, e me deparo com o que há de mais bonito no mundo, suas mãos juntas, e aqueles dois olhos que ainda com sono ficam amarelinhos bem na minha frente, respiro fundo, fecho os olhos e abro-os novamente para ter a certeza que esta visão é real. De fato, é real, como um ser tão belo esta deitado ao meu lado, ainda mais me olhando!
Sem pensar, vou ao seu encontro. Um beijo, e a primeira coisa que quero que meus lábios toquem ao amanhecer do dia são os teus, como se aquele beijo amanhecido fosse naquele instante a razão do meu viver. Ao passar os pequenos intervalos de segundo, eu com meu mau humor matinal, que é bem típico de quem tem insônia e só consegue pregar os olhos quando se sente muito bem - e o que sempre acontece quando estou ao seu lado.  Não existe naquele instante, tempo ou qualquer elemento da concretude da vida, não há nem se quer mundo exterior, só o que meus olhos podem ver é: eu e você, a sós, em nosso tempo, nosso mundo.
E até para quem odeia aquela luz do Sol pela manhã, aquilo refletivo nos olhos mais belos do mundo se tornam deveras a obra de arte mais linda, viva, só para que eu possa apreciar, e aquela Musa que sempre passava por meus olhos de diversas formas, naquele momento está viva, e na minha frente. E un beso de desayuno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário