quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

14,18,19 e 30 - sempre

De segundos, minutos, horas, dias e todo tempo do mundo junto, sempre tive a certeza do amor que sentia por você. 
E toda minha vontade de estar ao seu lado nunca foi maior do que no presente momento de minha vida, vejo o amor que sinto por ti em cada coisa que faço nos meus dias, é disso só me mostra e me contempla de tamanha felicidade por tudo que anda acontecendo. 
E meu coração inflama de ouvir quando você diz que me ama, ou quando em seus olhares você repara meus trejeitos, se isso não for amor ainda não sei o que é, só posso afirmar que é muito forte. 
E na noite no dia vinte e nove, quando você falou que já sabia o que queria, tive muito medo de não ser a volta desse amor todo, a final já estava mais claro do que nunca o que eu sentia por você e por tudo que era e é nosso. 
E naquele café, como de costume você disse que queria, queria a mim, com todos os meus defeitos que deveras não são poucos, e naquele instante o mundo passou a ter cores e sabores novamente e eu estava pleno, diante da mulher que roubou meu coração desde a primeira vez que meus olhos pousaram nos teus. 
Não posso dizer, porque não há palavras suficientes em nosso vocabulário para expressar tamanha felicidade, carinho e companheirismo que sinto pela pessoa que tanto amo e desejo, mas também não quero que exista um dia se quer que eu não lhe mostre meu amor, desde os mínimos detalhes até propriamente as palavras que são professadas de minha boca - que hoje é tão sua. 
Eu te disse que eu me apaixonei verdadeiramente duas vezes na vida, e ambas foram pela mesma mulher, mas acho que eu estava errado em dizer isso, me apaixono todos os dias e sempre será por você, que é de maneira única meu grande amor, e a cada dia, ou mesmo segundos tenho a certeza de que você é de fato o que sempre sonhei. 
A minha pequena de outrora, hoje continua sendo aquela mulher cujo o primeiro beijo fora dado numa sessão de cinema, e que me faz sorrir até nos dias mais nublados. O amor voltou ao seu lugar, voltou a ser o que era e hoje só constrói as bases reais do que será, se for sua vontade, de uma vida inteira cheia de amor-companheirismo. 
Com você me sinto tão bem e num processo eterno de transformação que as vezes me causa até assusta, mas é algo tão bom, nosso amor, ou melhor nossas vidas nunca caem naquela rotina, chata e fadigaste. Do nosso amor a gente é que sabe, e das nossas vidas também, o que posso dizer neste instante é que você me faz o ser humano mais feliz. 
E como é de praxe, gostaria sempre de te agradecer, não somente por ser minha companheira e estar ao meu lado em todos os instantes, mas por sempre me apresentar coisas novas, desde mestres da literatura, música ou filmes. Isso vai além, você me apresentou o que é a verdadeira felicidade e tudo o que vem nela, me apresentou o verdadeiro significado de ter uma companheira ao meu lado, e isso faz com que meu ser social sempre tente, ser o melhor para você! 
Nunca quero esquecer de tudo que já fora dito, por ambos, são as palavras mais belas do mundo. E tenho muitas delas como norte para onde quero que minha vida siga. 
As lembranças deste primeiro mês são muitas, só que nele tem um elemento que me causa muito carinho que são as nossas conversas diárias, o nosso dia, aquele momento que possivelmente ninguém do mundo entenderia, sabemos que ainda temos um ao outro. E não gostaria de maneira alguma de perder isso, a final sempre foi uma característica nossa estar sempre presente, desde os tempos de escola, até os dias atuais. Ainda que muitas vezes poderia não parecer, era só fechar os olhos que no meu caso, sabia que minha pequena estava comigo, hoje não é diferente! Te levo, cariño onde meus pés me levarem, e sempre me levam para o encontro destes olhos que sempre são um guia para onde devo ir. 
Ainda que cada poesia, crônica, beijo lhe mostre o que sinto, ainda assim gostaria de te mostrar tudo, tudo que meu coração guarda, mas sei que ao te mostrar, só seria para os teus olhos um grande espelho, pois guardo em mim, você e somente você. 
Nosso tempo voltou, e hoje as tardes não tem mais espaço para nosso amor, deixou de ser tardes, agora são nossas vidas. 
Obrigado, meu amor! 

Te amo, pequena;
Pra semprinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário