domingo, 18 de janeiro de 2015

Viagem

Viagem 

Do desejo a pratica de uma paixão. Muitas são as palavras sobre o amor, é inegável o quanto isso já foi divagado pela nossa humanidade, e as vezes tenho até um pouco de medo dessas palavras se tornarem apenas palavras, porém nessa hora acredito que a pratica do que é vivido vai além da própria arbitrariedade dos signos que são utilizados para descrever o indescritível. 
Ainda que nossa viagem iniciou-se quando éramos bem mais jovens, num espaço que de primeiro momento nos conectava, porém o que nem poderíamos sonhar é que um lugar físico nunca iria poder prender o que é de fato nosso amor, e por ali se iniciou uma grande trama que somente nós dois podemos descrever, e que hoje pouco faz sentido a final o que de fato nos conecta é um sentimento que atravessa o tempo, a memória e materialidade da nossas vidas, que é nosso amor e dele só nós dois entendemos. Ainda que esse sentimento mais belo do mundo fosse pouco, o que deveras não é, hoje temos muito mais do que isso em nossas vidas. 
O sonho de um dia, hoje é mais do que eu poderia imaginar, já se tornou o caminho que meus pés querem trilhar, e por mais clichê que isso seja acredito que mesmo que de maneira involuntária já sei como fazer, e se um dia eu ousar me esquecer terei os olhos mais belos como um farol que guia para alcançar o destino almejado. 
E desde a sexta, uma simples sexta como as demais se iniciou, de maneira concreta, ou mais concreta nosso retiro em busca de nosso tempo. 
Um tempo que por mais engraçado que seja, me alimentou do que há anos buscava, que é o sentido do meu eu, e todas as palavras, gestos, olhares e tudo que eu possa imaginar me conduziram para aquela velha certeza, e que ainda é um sonho, quero envelhecer ao teu lado, buscando sempre o teu bem-estar, e sem sombra de dúvidas a minha felicidade/liberdade. Amor quando estou com você, aquele ser frágil e tão bruto se mostra, e tudo que havia de trevas é incendiado pela mesma paixão de uma sala de cinema, que se eu não me engano você chegou atrasada hehe, mas é a paixão do primeiro beijo, do primeiro toque ou mais do que tudo isso, a paixão que mudou minha vida desde então. 
Ainda que sobre a janela da vida, eu te observava e desejava hoje não somente observo mas quero participar daquilo que é tão sagrado para o seu Inho, que é a vida da minha vida e você sabe de quem estou dizendo aqui. 
O final de semana se passou e transformou de fato o que era preciso, e só mostrou o quanto é apenas o início de tantas coisas que ainda quero fazer com você. 


Ainda que a estiagem apareça
Ela nunca irá vencer a viagem
De dois corpos 
Que num momento desejo 
E num cortejo 
Decidiram ou coincidiram 
E se permitiram 
Viver o que não pode ser descrito
Nos olhares e nos toques 
Um amor vivido

Pequena; você é o que eu mais preciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário