segunda-feira, 16 de março de 2015

poder estar sempre vivo

A memória humana é algo realmente fantástico, que muitas vezes sofrem a mutação do tempo e do espaço que as mesmas estão inseridas. E a partir destas simples palavras que eu, quero dizer que não se trata do que você fez, transformar a memória de coisas ruins em coisas boas, mas de fato é transformar a minha percepção sobre o que é o mundo e tudo que nele há. 
A descoberta de cores e sabores é diária, assim como as transformações que ocorrem em meus dias, quando existe você, nem que seja num pequeno lapso de segundo, acordar ao seu lado sempre será um presente que eu quero ganhar todos os dias, sentir seus olhos ao seu despertar transmuta o velho chumbo em ouro, ou melhor a morbidez dos dias em alegria. E ao descobrir, ou desvendar o que há de mais belo no mundo, percebo que tudo que você toca, se torna ouro.
Até mesmo as coisas que eu menos gostava, como coco e pipoca quando como estes alimentos junto a você, eles se tornam bons, gostosos e mais do que isso, são coisas que eu faria de novo, e tudo isso, exatamente porque é você que está ao meu lado, e transformou o alimento, o dia, o tempo e minha vida em algo tão novo que me causa medo, medo de não ter isso por todos os meus dias.
Olha só como é interessante pensar nisso, até mesmo ver coisas para uma casa - que sempre me faziam entediado, hoje é um dos meus passatempos prediletos, pelo simples fato de que será nossa casa.
O elemento em comum de tudo isso, todos os sonhos, sempre é o mesmo, você.

Pensar nisso tudo, é minimamente agradecer, e poder estar sempre vivo, para junto aos seus olhos dizer, eu te amo.

Os velhos dias
sempre eram iguais 
um punhado de solidão 
tristeza e muita,
muita agonia 
Nada havia de belo, 
quiçá de felicidade
ao reencontrar aquela 
pequena,
no seu simples toque 
houve a transformação 
do beijo 
as palavras 
carinhos 
e deitadinhos 
a transmutação 
de algo que é para além da vida 
o toque dela
e só poderia ser dela 
mudou 
e transformou 
os dias 
as horas
as chuvas 
e mais do que tudo isso 
aquele que vê
simples 
vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário