segunda-feira, 23 de março de 2015

árvore.

As coisas tão mais simples na minha vida fazem uma diferença tamanha. Eu para ser bem honesto me canso de coisas escandalosas, tenho até um tico de vergonha. Não acho que elas sejam de fato importante, não é que eu não ligue para esses grandes acontecimentos, mas é que na verdade vejo a beleza, sempre, nos detalhes, aquelas coisas, como uma folha de arvore que cai no chão, e ela tem uma cor diferenciada, ou mesmo no céu sobre o emaranhado de fios das grandes cidades. A simplicidade tem um lugar tão maior na minha vida, que me estranha pensar nisso.
Sei que pode parecer estranho, mas é o que sinto. Quando vejo, a beleza daquela que me rouba o folego, ao olhar o céu, e ver nos desenhos das nuvens formatos, cores ou mesmo um tempo, um espaço de segundos, uma fotografia bela, me salta os olhos tamanha sensibilidade que ela tem, e junto disso, tamanho carinho pelas coisas belas. O olhar, ou a paixão por arvores e seus formatos e cores, o desejo de colocar sobre a cabeceira de nossa cama aquilo que tanto seus olhos reparam, é para mim, para o meu coração uma explosão de tanto amor.
O olhar as placas dos automóveis e notar as palavras que são formadas nas combinações de letras, e o simples sorriso, ao pensar em algo engraçado. O amor, o meu amor é assim, sua beleza é essa, ter os olhos e coração preparados para notar que nas formas mais simples estão o verdadeiro sentido do Belo.
O respirar dela, isso por si só, já é algo que me fascina, me transmuta. E ao pensar, na calada da noite, que teremos logo em breve, todas as nossas noites juntas, me trás tamanha felicidade que somente seu corpo junto ao meu pode suportar.

Não há tempo,
quiça há espaço
dentro dos passos
que eu quero dar
junto a ti
o meu - Ser
o meu caminhar
junto ao seu
romperá
com todas as barreiras
e fronteiras
que o mundo pode colocar
Não há tempo,
nós já o vencemos
O espaço
estramos construindo o nosso
e quanto a ti
quero me construir junto
ao seu corpo
como uma semente
que germina
e forma
uma grande arvore
forte,
viva
e sempre,
em sua copa
busca o céu
e você,
só você
é o meu céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário