segunda-feira, 9 de março de 2015



Não me lembro a ultima vez que sorri desta forma, poder dormir e acordar de maneira livre sentindo o que a manhã realmente tem, aquele sensação de poder acordar e mesmo com as adversidades vindas da vida corriqueira, não sei ao certo dizer o que é tudo isso, mas posso afirmar que ao teu lado, acordar do seu lado e só isso, sempre será uma felicidade com uma mescla de temperança que somente acordar nos teus braços pode proporcionar .
Essas coisas que sentimos e sabemos naquele exato momento que é o tempo certo, um que nossos corpos e espíritos se entrelaçam, e dançam sobre o fulgor dos dias e do tempo, uma vida como já dissemos é e sempre será pouco tempo par eu te dizer o quanto eu te amo, as transformações da matéria, e do coração sempre me colocam em plena harmônia com tudo que sempre sonhei para meus dias.
O amor que é algo em que todos falam, e até eu mesmo clamava tanto por isso, mas esse tal de amor, tomou um significado totalmente diferente ao te recontar, hoje mais do que nunca o significado disso em minha vida é companheirismo, e ser teu companheiro sempre foi meu maior sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário