segunda-feira, 16 de março de 2015

céu sobre as escadas.

Uma vez li numa dessas passagens de livros que nos marcam que os verdadeiros sonhos são aqueles que podemos realizar, por incrível que pareça essa citação ainda que indireta veio de Lenin, mas pouco importa neste momento quem disse ou pensou nesta questão, até porque o que deveras é realmente importante é a objetivação de vem acontecendo, sonhos antigos que vem se realizando, a cada dia, num novo caminhar, ou  mesmo um novo caminho cheio de possibilidades junto a aquela que tanto me faz ter vontade de sorrir.
Sonhar, ou mesmo olhar para os céus diante daquela escada é algo tão nosso que fico imaginando se existe algum lugar no mundo que já abrigou tantos sonhos, ou mesmo suspiros de felicidade, muitas vezes fecho os olhos quando deito na cama, sentindo sua falta, e imagino um céu lindo, cheio de nuvens branquinhas, você ao meu lado, com as pernas encolhidas, ou mesmo com suas pernas sobre as minhas, com minhas mãos estranhas passando os dedos finos em suas coxas, e sentindo que o tempo não conseguirá vencer o amor que temos um pelo outro, e que nossos sonhos, a medida que se realizam, se transformam em novos outros e que tudo que mais quero sempre será,  sentir o teu corpo, junto ao meu, em meio ao céu sobre as escadas.
Pode parecer estranho, e eu mesmo acho que seja, um dia, ou algumas horas longe de você, a imagem da sua escada sempre me vem a cabeça, mas em forma de saudade, sentir o cheiro do seu perfume, que se mistura ao vento, e me trás as melhores lembranças e no presente momento que ela acontece, vejo naquele horizonte que se molda frente a visão apenas a alegoria de um futuro todo que se encaixa no grande palco da vida. Outra passagem que me é muito sagrada é sua imagem, com o pé na perna, segurando uma xícara de café, olhando para frente - olhando sem olhar, com os olhos em outro lugar e espaço - e naquele instante posterior quando você vira, ainda com os lábios cheios de café docinho que é como você gosta, e me pergunta "quer mais café?" e tudo que eu mais eu quis dizer, e ainda quero é que quero mais você, mais imagens como aquela.
um pouco mais de tudo aquilo, que só você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário