segunda-feira, 9 de março de 2015

Ao tocar suas mãos 
A mais bela sinfonia 
Se torna viva 

Sempre achei as coisas mais simples as mais belas. Nunca pude negar nos caminhos em que a minha vida me levou essa singela afirmação, e hoje não pode ser diferente. Tudo em você me atrai, me faz eu me apaixonar ainda mais pela vida e por você. Ao te ver cutucando a orelha com o bom e velho cotonete, e escutar você dizendo o quanto gosta disso, pode parecer algo simples ou corriqueiro para o mundo afora, todavia esse simples fato me mostrou o quanto te amar é vivenciar as belezas simples da vida, ou seja as mais lindas. E com toda liberdade em que as palavras tomam em Minhas mãos as mais puras, e se o amor não for puro, o que será? 
E sempre, em tudo que gosto de fazer ao seu lado essa tal de simplicidade se torna pedra angular das nossas vivências e ações pessoais. Só de escutar sua voz, logo cedo, o sol nasce de novo e brilha, mas brilha tão forte em meu peito que até mesmo seus olhos ficam amarelinhos! Os suspiros então, estes são sempre a pauta do dia, um bocado de amor sempre como resultado final de um dia ao seu lado. 
Sempre, por todos os dias, vou esperar, com o peito cheio de emoção, por mais um beijo seu carregado daquilo que mais amo, a simplicidade que só nosso amor tem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário