segunda-feira, 9 de março de 2015

Encontrar seu lugar no Mundo

Desculpa. Não é fácil ver os medos que assombram teu sono, ainda mais, entendendo que boa parte deles foram causados por minha distância, algo que eu não queria que acontecesse. Não é nem um pouco bom escutar seus gritos de medo, ainda mais aqueles que saem da boca em que só transmite amor, que nunca mesmo soltou palavras de maldizer. Sei que o que eu pude fazer naquele instante, eu fiz, te abraçar bem forte, independente do que fora dito, e te mostrar que não impota o quanto o passado, ou os medos te assombrem, eu sempre estarei lá para te proteger, ou minimamente te abraçar e dizer que seu pedaço de mundo, sempre será seu porto seguro.
Não sei, como escolher as palavras, a final, é tamanha a busca por esse sentimento, que ao encontrar, não há como descrever. Mas encontrar você, e tudo aquilo que tem a sua volta, é perceber que não somente encontrei o amor da minha vida, mas que também encontrei meu pedaço de mundo e um pouco do que eu posso chamar, e não quero ser "entrão"  mas de família, é fato que me sinto muito melhor com a sua, ou melhor a que eu escolhi e pedi ( sempre pedirei para entrar) do que  na minha, sinto pelo menos que naquele punhado de gente, as pessoas se escutam, se importam umas com as outras, e não é somente o mesmo assunto que paira sobre as mesas.
Tudo que sinto, e ando vivendo, se deve muito por você, muito não, é só por você. Obrigado, e aceite o obrigado, você me mostra a todo instante que é possível, amar e mudar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário