quinta-feira, 5 de março de 2015

Luminária



Para alguns pode ser apenas uma luminária, mas para quem sonhou uma vida inteira em ter uma vida junto a ti é um grande passo, um pequeno passo. Todavia, naquele momento a construção de um sonho foi iniciado, a primeira peça nossa, da nossa casa.
Mas muitas são as críticas às casas e as suas formas, porém hoje pouco me importa o que pode ser dito de como fazer, o que eu quero nestas simples palavras é descrever que ao ter como meta de vida criar uma nova relação de amor sempre ao lado de quem de fato é dona de tudo que existe de bom em mim.
Não poderia pensar em nada melhor e que tenha no seu valor de uso tudo que mais quero representar na sua vida, uma luz, te trazer o que você me proporciona todos os dias, e mais uma luz que guarda teu sono, quando éramos jovens e nosso maior desejo era dormir juntos, hoje meu sonho continua esse mas com uma predicação diferente, quero guardar seus sonhos.
E o que é em seu formato material uma luminária, é em minha vida tudo que quero ser para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário