sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tenho muitos medo, mas o maior medo é mostrar que o medo as vezes me domina. Tenho um verdadeiro pavor de um dia a Ana não saber de maneira clara o quanto eu sou apaixonado por ela. Ou mesmo que meus amigos também desconfiem que eu não sou apaixonado por eles. Mas o  medo que mais tenho é o de não sentir mais nada, claro não será a primeira vez, e é tão duro caminhar entre ruas e calçadas e saber que nada naquele espaço você se identifica, que nada absolutamente nada que nossa humanidade já fez faz sentido para você. Não quero, e nem posso chegar neste ponto de novo.
Mesmo sabendo que é deveras complicado, pois aprendi muito com a dor e a solidão que meu corpo me impôs que tudo pode ser superado, e dentro da realização do maior sonho, supero todos os dias a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário