segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pronto, silêncio que antecede a batalha.

Aquele maldito dia se aproxima, ando com muito medo de cair novamente na maior cilada que minha mente me propõe todos os dias, a solidão. Quando de cabeça e corpo frios penso, minhas maiores dores voltam a tona, respiro fundo para tentar esquecer, mas a pressão sobre mim só aumenta, a maldita cobrança para ser exatamente o que querem, e não o que verdadeiramente sou, sei que a principal fonte de cobrança é merda da doença de meu tempo, aquela que me faz absolutamente cinza, sem conseguir sentir e viver.  Ainda que hoje graças a minha história e destino tenho grandes guerreiros e guerreiras ao meu lado, e uma em especial que há tempos eu gostaria que estivesse da forma que está e hoje e por todos esses que em meio ao caos que estou, e aqui é o velho significado da palavra, que tenho que ter e vou ter um pouco de paciência para seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário