sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Primeiro olhar



Deveras nunca consegui muito me prender a datas, a final sempre foram apenas mais dias e dias, todavia depois de um velho dia 14 de fevereiro as sete e quarenta e cinco aproximadamente, nunca mais pude deixar de guardar todas as datas que me foram marcantes, pelo menos todas que tem um elemento em comum, que é você. Muitas vezes, até para mim mesmo, é uma grande surpresa como esses dias, ou nossa história me marca profundamente, e aqui neste simples ponto de pensamentos ou vivências consigo entender, ou melhor viver algo que a mim sempre foi tão caro, que de fato é você, e o nós que sempre esteve em constante em minha vida.
Não é possível negar que somente uma marca tão forte não só em minha pele, como também em meu coração e espírito possa existir. Pequena, você me marcou e me marca todos os dias, as vezes por mais cansado que eu esteja do mundo, uma simples ação tua me monstra o quanto seu corpo exala amor, apenas por você estender as mãos em situações que ninguém espera, você sempre está lá, como grande arauto do amor, carinho e algo que é tão seu, o carinho. Se um dia eu tivesse que te definir em apenas uma palavra, não tenho sombra de dúvidas que seria essa - Carinho.
Neste dia 14, quando meus olhos pousaram nos teus, jamais pude acreditar o quanto minha existência de fato ficou completa. Ainda que naquele espaço vários tentaram me acolher, foi somente você que estava sentada, de pernas cruzadas e balançando o pé que de maneira direta conseguiu, não pude imaginar o quanto você iria transformar minha mera existência num complexo de felicidade e companheirismo. Ainda que o mundo todo esteja de ponta cabeça, sei que entre seus braços irei encontrar a verdadeira paz que meu corpo precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário