terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Romper barreiras

Teu sorriso é devastador
Até por uma fotografia 
Ou na distância
Sentir que você voltou 
Que agora tenho 
Aquela que mais entende 
Que não julga 
E que minhas lágrimas  
Não precisam mais se esconder
A razão
Ou ou sentimentos
Que aquelas escadas guardaram 
Hoje vivem
Num lugar que era tão seu 
Para um lugar que é tão nosso
Não há tristeza que viva
Ao saber que meu amor voltou 
Ao entende que não preciso esconder
Meu sentimentos 
Que hoje são tão nossos
Que mesmo na distância 
Ou no silêncio da melancolia
Você com um sorriso
Com os faróis dos meus sonhos
Irá romper
Devastar
E mais do que isso
Aniquilar toda forma de tristeza
O amor
O seu amor rompeu 
O silêncio 
O ódio
O tédio 
E mais do que tudo isso, 
Ele juntou todas as partes 
De mim
De nós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário