terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pequena distância



A espera de um grande sonho, às vezes as pessoas dizem que o melhor é aguardar sentado, não acredito que essa seja a melhor solução para a realização de uma das minhas maiores vontades, que é a de ter a possibilidade de acordar e dormir todos os dias com aquela pessoa que me faz ter vontade de abrir os olhos, e sentir o dia.
Meu maior sonho quando era um pouco mais jovem era de fato objetivar uma noite de sono ao teu lado, algo simples, era apenas dormir podendo ter a objetivação de fazer carinho a noite toda, poder sentir sua pele e tudo aquilo que somente seu corpo proporciona ao meu. Hoje com esse pequeno sonho feito, tenho outros além, que é de fato poder ter isso por todos os dias da minha vida e para além dela, onde houver minha consciência quero tê-la enquanto minha companheira em qualquer um dos planos espirituais, se houver.
Os sonhos de pouco valem se não puderem ser realizados, e por mais que aparentemente eles possam se apresentar distantes é somente na vida concreta que eles merecem ser reconhecidos. E assim o é, não consigo as vezes esperar até dezembro, a final gosto tanto de lhe tocar que sempre na pequena distância penso o quanto seria melhor ter você ao meu lado.


Sem ou com distância
Meu apelo
Por sua pele
Se manifesta
E me afeta
Por sinais e verdades
Teu corpo
Por ti
Só pode ser uma festa
Naquele instante de tempo
Dos minutos e segundos
Teu corpo me é presente
Memória
Ardente
Que quando te vejo
Só posso querer
Tê-la em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário