sábado, 28 de fevereiro de 2015

Caminho de meus olhos



Lembro daquelas tardes
Que de aquelas não tem nada
São apenas nossas
E de pedaço em pedaço
O grande amálgama da memória
Se forma
De formas em formas
Sonhos e realizações
Tece o grande caminho do destino
Sobre o signo da lua
Nossos sonhos são realidade
À medida das coisas
Sempre será nossas vontades
Ainda que o mundo não as entenda
Sei que de tempos e tempos a vida muda
Mas o elemento em comum da vida
E da matéria
Que me faz abrir os olhos
E sempre fazem
Mesmo quando as ciladas aparecem
Sempre será o caminho de nossos sonhos
E apenas nas realizações
Meu corpo
Que é tão seu
Pode deveras se manter
Naquilo que chamamos - felicidade
E na feliz idade que eu pude
Junto a ti
Me ver
Te ver
Satisfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário