sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Meus parabens e amor!



Passam as horas, os dias, até mesmo poucos intervalos de segundo, e hoje, numa data que é deveras tão difícil para nós se torna, ou melhor muda de algo difícil para um dia deveras especial. A vida, e o mundo e nosso mundo se transforma, a todo instante. Um dia, há tempos, nem conseguiríamos ficar a sós, quem diria dormir de portas fechadas, e entre aquelas viradas noturnas para nos arrumarmos na cama, sempre trocamos carícias e palavras de amor, entre um beijo e outro, sempre há vivo entre nós um "eu te amo". Do sonho a realidade, você desta forma me transforma.
Não posso dizer, nem mesmo se passa na minha cabeça um lugar que seja tão bom quanto entre seus braços e abraços, ali dentro de ti, encontro o melhor de mim.
Neste dia, seu dia, são exatamente vinte e três anos que o amor da minha vida, e de todas as outras vidas veio ao mundo. É nesse dia, seu dia, que eu reafirmo todo meu amor e companheirismo, ainda que as vezes meu jeito desastrado e cheio de manias possa demonstrar outra coisa, meu amor por você é e sempre será grande demais para caber em meu coração, e sempre, semprinho, meu coração será seu.


Obrigado por existir, e existir em minha vida, obrigado por se fazer tão presente, e saiba sempre que você pode contar comigo.


Te amo, pequena ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário