quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

manhãs de sol

Sempre fui muito grato a tudo que você fez e sempre faz. Não consigo nem mesmo negar o tamanho da felicidade que inunda meu peito ao estar perto de ti, não há sensação mais bela que saber que posso contar com você para tudo numa vida, é fato que a vida nem sempre é como gostaríamos todavia, sei que o amor que tenho por você e o que sinto de volta é exatamente aquilo que sempre sonhei, ou não é além do que sonhei.
Não consigo descrever, ou mesmo pensar em palavras que descrevam as luzes da manhã que tocam em sua pele, e transformam uma simples manhã numa obra de arte que emociona até mesmo os mais brutos. As manhãs assim como os dias são diferentes quando há você ao meu lado, mas há um toque de tudo aquilo que mais gosto das formações humanóides, que é a complexidade junto a simplicidade, uma relação dialética de transformação e conservação, a final é tão belo os cheiros da amanhã, sentir sua boca na minha, colocá-la na minha, sentir a sua pele, e ver seus olhos, ainda com muito sono se abrindo, e olhando os meus. Há deveras naquele instante uma catarse, nos reconhecemos no amor do outro, mas também nos reconhecemos enquanto seres sociais, prontos para uma vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário