quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sonhar futuros

Sempre tive muito medo de aniversário, muito mesmo, não só pela sensação de que a vida e o tempo passam e eu pouco consigo fazer a respeito, medo de não ser uma pessoa agradável para todos aqueles que eu amo, e mais do que isso, sempre tive medo de cair no esquecimento, mas por um acaso neste específico, de 24 anos, pude perceber o meu espaço na vida das pessoas. 
E sobretudo daquela que não desgrudou de mim, nem mesmo por um segundo,simplesmente porque havia a possibilidade de eu me sentir mau, ou sozinho e mesmo com seu jeito que sempre me cativou, falou o que eu deveria ouvir e da mesma forma com que bateu, me beijou e amou de uma maneira única. 
É aquela data que sempre se mostrou bem tenebrosa, hoje não é mais, por simplesmente você me mostrar o que é simples e saber receber o carinho daqueles que amamos, e isso da forma com que ele vem, cada qual de sua maneira! 
E o seu amor, sempre me vem da melhor forma. 


Meu melhor de mim 
Sempre será 
Que é possível
Amar 
E
Mudar as coisas
Amar o que está posto
Sonhar com com que
Vamos
Fazer - realizar 
Sonhar - futuros
E nos colocar 
Sempre
Diante de nós. 
O que é nosso
E a única coisa que temos
É o maior 
De nós
Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário