sexta-feira, 15 de maio de 2015

Um pouco de cariño

Ainda que o tempo demore a passar, os minutos a lhe esperar sempre são aqueles que faz minha barriga gelar de tanta emoção, só de pensar que você está retornando aos meus abraços, já me sinto contemplado pelo maior amor do mundo. Todo dia é como um novo, meu amor por você sempre se manifesta em coisas que aparentemente não parecem ter significado algum para as outras pessoas, pouco me importa o que vão pensar, mas lembro de você em todos os mínimos detalhes do mundo.Sabe, aquela sensação de abrir um livro novo, e sentir o cheiro de papel fresco entrando pelas narinas e o friozinho que corre a espinha por adentrar a estas letras, pois é, toda vez que fiz isso na minha vida lembrei de ti, pois, fazer esse simples movimento ao seu lado tem um significado ainda maior na minha vida, ou mesmo o cheirinho de café pela manhã, e lembrar das suas, tão lindas, mãos passando levemente sobre a xícara, e assoprando aquele liquido para não se queimar, esse prazer tão seu, e tão lindo de de apreciar isso tudo por si só já muda meus dias.
Não posso negar, que sou tão feliz ao seu lado, e só por ser teu companheiro.
Nunca se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário