quarta-feira, 22 de abril de 2015

caminhos

Sobre assim dizer, te amo. Não como algumas palavras estáticas, presas na simplicidade das palavras, mas amo, pelo simples fato de você existir. E ao existir em mim, e na minha singela vida, consigo não só amar você, e tudo que carrega junto ao teu corpo, como amo também o mundo ao meu redor, ou melhor dizendo, o mundo que estamos construindo juntos. Sei que há tempos, não digo tamanhas palavras, ou melhor, talvez nem consiga as dizer olhando profundamente nestes olhos que tanto me fazem de morada nas piores noites, mas te amo, como a primeira vez que te vi. Me recordo até os dias de sempre, a primeira vez que pude, ou melhor, meus olhos puderam ver os teus, ainda que encabulados e presos no espaço, tamanha a luz que inflamou meu coração, e nunca mais, pude esquecer, daquela que posteriormente e para a eternidade será minha pequena. O mundo, ou melhor, a vida sempre me mostrou que o meu caminho era junto aos teus pés, e hoje, como uma grande valsa da vida, me encontro, dançando sob o ritmo daquilo que sempre foi mais vivo em mim, o amor que sinto por você. E nas pequenas coisas, nos mínimos detalhes da vida, um sorriso, as palavras ditas na mesma hora, tudo isso me mostra, que meu caminho é junto ao teu. E caminharemos juntos, como companheiros, amigos e mais do que tudo, como namorados. Te amo, pequena. Para além do semprinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário