terça-feira, 30 de junho de 2015

Tem dias que realmente acordam diferentes. Não é por um acaso que seja o dia trinta, as vésperas daquele ano novo, que nunca foi tão novo para alguém, como foi para mim, impossível negar que a felicidade que esse ano inaugurou em minha vida, e se concretizará apenas no nosso dia 19 de dezembro. Aquela não foi uma manhã qualquer, já se iniciou com um frio na barriga porque eu sabia que iria te ver, aquela menina-mulher que tantas vezes embalou meus maiores sonhos. E num café comum, numa conversa entre goles de café e água finalmente acertamos viver juntos.
O medo que tudo esse sentimento me trazia era inerente ao meu ser que é deveras tão frágil perto do seu, mas com sua força, ou melhor com a força de seus beijos meus dias foram transformados. Se passaram seis meses, apenas seis meses de uma vida toda que é transformada diariamente pelo calor de seus lábios. te amo, meu benzinho. Para além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário